terça-feira, 26 de abril de 2011

100 comentários


Meu nome é Daniel. Tenho 3 anos e todos me chamam de Dani. Sou neto do Joel. Meu vô diz que sou inteligente, lindo e humilde, que nem ele.

Meu vô tem tendenite - inflamação no cotovelo. O médico disse que isso se chama L.E.R, lesão por esforço repetitivo e perguntou se ele joga tênis. Ele disse que não. Mas explicou porque está com L.E.R. É de tanto balançar a bandeirinha do Corinthians: gol, gol, gol, campeão, campeão, campeão! Por isto vamos esperar mais uns anos pra ganhar de novo, até o braço melhorar. O médico, que é palmeirense, quase internou meu vô pra fazer infiltração. 

Eu sou corinthiano, como ele, mas adoro palmeirense. 
- Assado e bem passado! 

Ele me explicou porque nunca ganhamos a Libertadores da América. Quem ganha a Libertadores é obrigado disputar o Interclubes. Os jogos são no Japão e ele disse que não é pra eu ficar acordado de madrugada. Tem lógica. 

Meu vô recebe muitos e-mails dos amigos fazendo piadinhas porque ficamos sem títulos no centenário. Ele simplesmente responde: 100 comentários! Rs! Meu vô é bem espertinho, perceberam?