quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pior que Fuleco é o besteirol do Felipão

Felipe Scolari começa com besteirol
Mal começou e já soltou asneiras

O novo técnico se encrencou com o Banco do Brasil e toda a sua associação que agrega milhares de funcionários e aposentados, a ANABB (Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil). Hoje, na sua primeira coletiva soltou a frase:

- Se não quer pressão é melhor não jogar na seleção, vão trabalhar no Banco do Brasil, num escritório - falou alto e bom som o nosso Felipão.

O Banco do Brasil - que patrocina o vôlei nacional - é o principal concorrente do Itau, principal patrocinador da seleção de futebol. A empresa atingida afirmou, em nota, que "lamenta o comentário infeliz do técnico" e afirma que seus funcionários "vestem a camisa do Banco, com as cores do Brasil, e trabalham com dedicação e compromisso para atender com excelência às necessidades de nossos clientes e do nosso País". E a nota foi mais além afirmando que "Scolari demonstra o preconceito de quem não conhece a pressão descomunal que sofrem os funcionários do BB para cumprir as metas e prestar um bom atendimento a todos os seus clientes".

Pior que Fuleco, nome do mascote escolhido pela Fifa, é o besteirol do Felipão.