terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mortos no acidente podem ser 76

Avião bateu em local de difícil acesso próximo de Ciudad Union, Colombia

Por Edson Joel Hirano Kamakura de Souza

São mais de 76 vítimas fatais com a queda do avião quadrimotor da Empresa Aérea Lamia que transportava a equipe da Chapecoence, anunciaram autoridades da Colômbia. A equipe viajava para participar da final da Copa Sul América. Chovia no momento do acidente. Falou-se em pane elétrica. O acidente ocorreu nesta madrugada próximo de Ciudad La Únion, Colombia. O aparelho deveria ter pousado em Medellin as Há registro de cinco sobreviventes.

O comentarista do canal FoxSports, o ex-jogador Mario Sergio também está entre as vítimas. Os jogadores da equipe de Santa Catarina que estavam no voo eram Danilo, Follmann, Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo, Marcelo, Filipe Machado, Thiego, Neto, Josimar, Gil, Sérgio Manoel, Matheus Biteco, Cleber Santana, Arthur Maia, Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.

Além dos jogadores, viajavam vários jornalistas de rádio e TV. Cinco sobreviventes foram levados para hospitais da região. O aparelho caiu perto de La Ceja em local de difícil acesso. Estavam à bordo 81 pessoas sendo 9 tripulantes.

Um dos acidentados resgatado com vida