sábado, 7 de setembro de 2013

A última palhaçada de Choquito, o vereador palhaço

Portal Mariliense

Membro do PSD em Marília entra com pedido de desfiliação do vereador Choquito
fotocapa
João  Paulo Salles, palhaço pedófilo?
O empresário Leolino Serafin, membro da executiva do PSD (Partido Social Democrático) em Marília, protocolou nesta sexta-feira (6/9) pela manhã, pedido de desfiliação do vereador João Paulo Salles, o Choquito (foto). Segundo o presidente do partido, Marcos Santana Rezende, o partido não vai ficar omisso diante das graves denúncias envolvendo o vereador.

Serafin aponta, no pedido protolocado no escritório do PSD, que seja “instaurado procedimentos administrativos internos, com aplicação de punição e até eventual desfiliação do vereador João Paulo Salles, o Choquito, em vista de denúncias de envolvimento com pedofilia e sexo com menores de idade”.
 
Ele encerra o ofício, destacando que “o presente visa garantir a moralidade do partido, por conta das graves denúncias que estão repercutindo em toda imprensa local, regional e nacional sobre o assunto”.

Marcos Rezende, que está em São Paulo acompanhando o deputado Walter Ihoshi em visitas a secretarias estaduais, ressaltou que as faltas cometidas por Choquito são graves e exigem uma postura enérgica do partido. Para Rezende, o homem público deve pautar sua conduta pelo respeito aos bons costumes, por sua postura de cidadão que representa um grupo de pessoas, que depositaram sua confiança por meio do voto.