quinta-feira, 6 de junho de 2013

Coragem de Barbosa provoca rancor nos petistas

Ministro do STF, Joaquim Barbosa
Nas redes sociais Joaquim Barbosa, presidente do STF, vem sendo alvo de ofensas, ódio e rancor. Palavras de baixo calão e racismo são dirigidas contra ele numa clara demonstração de ameaça no momento que o STF se prepara para julgar os últimos recursos do processo do mensalão, um dos mais vergonhosos casos de corrupção praticado por membros do PT e liderados por José Dirceu.

O desespero é pela possibilidade de cadeia para a alta cúpula do partido que nasceu anunciando a bandeira da ética e se transformou na agremiação envolvida no mais escandaloso caso de roubo do dinheiro público no Brasil. O dinheiro também era usado para comprar votos dos deputados e senadores nos projetos do presidente Lula.

Nas convenções do PT, João Paulo Cunha, corrupto condenado no mensalão discursou afirmando que "ele está lá por vontade do Lula, porque o Lula quis" como se a indicação obrigasse inocentar corruptos na contrapartida do agradecimento. O negro Joaquim Barbosa chegou a presidência do STF por competência.

"Negro covarde, canalha, salafrário, animal da pior espécie, vadio que só está lá por causa do Lula. Os screenshots mostram a virulência contra o ministro.


































Imagens publicadas pela Folha Política