quinta-feira, 4 de abril de 2013

Letícia Martelle, em seu manifesto, só pede uma coisa: Lula, seja homem e se explique.



Letícia Martelle é uma leitora que, em fevereiro, postou vários comentários, entre eles, este que faço questão de reproduzir abaixo como exemplo de pessoa com capacidade de indignação e cidadania. Ela fez o comentário na postagem " Vista aérea da Fazenda Fortaleza, em Valparaíso (SP) do filho de Lula". Ela pede, em seu manifesto, uma coisa simples: que Lula seja homem e responda sobre tantas acusações.

CONTRIBUINTE INDIGNADA QUE NÃO ACEITA MAIS SER ENGANADA E EXPLORADA POR LULA DA SILVA 

Como contribuinte, pago com sacrifícios meus compromissos e impostos, sou cumpridora de meus deveres civil e criminalmente dentro da lei, quero clamar publicamente que não aceito mais ser explorada por Lula da Silva. Até quando vamos ter que aceitar a impunidade daquele quem mais se beneficiou na pratica com toda essa podridão do mensalão na compra de votos(Apoio Politico) para se manter e se reeleger na presidência? 


Até quando vamos ter que aceitar Lula mesmo fora da presidência, fazendo turismo pelo Brasil e mundo a fora de jatinho particular ou no avião da presidência como se fosse chefe de estado as custas do contribuinte ?

Até quando vamos ter que cruzar os braços diante de tantas e tantas denuncias envolvendo Lula da Silva direto ou indiretamente sem que ele seja no mínimo chamado para da os devidos esclarecimentos?

Como contribuinte e vitima também de toda essa podridão exijo que Lula seja colocado no banco dos réus como qualquer outro contribuinte.

Lula não pode continuar sendo blindado e protegido por muitos como se ele fosse imune a toda essa podridão a qual tem procedência e criação em seu ex governo corrupto como se ele não tivesse nada a vê.

Chega de tanta impunidade e proteção para com Lula da Silva !!! 
Lula não pode continuar dando as costas a imprensa quando é indagado sobre as acusações graves que cai sobre ele.

Lula, você não pode e não deve como homem publico acusado de corrupção e outras coisas mais continuar dando as costas a imprensa . Não pode porque quando você vira as costas não querendo responder as acusações graves , você também vira as costas a milhões de brasileiros. Não faça isso !!!  Não seja covarde!!!

Seja homem e responda, você tem que nos dar explicações. Você como homem público tem que da explicações ao contribuinte e ao Brasileiro em geral. Essa satisfação e explicações vinda de você não é uma questão de opção sua, é sua obrigação !!!!!

Lula, não se acovarde, seja homem e prestes esclarecimentos, afinal são tantas e tantas denuncias e cada vez + graves. Esclarecimento, não é uma questão de opção sua, é sua obrigação para com o Brasil. Não se omita, porque sua omissão e silencio, só endossa e confirma sua culpa. Afinal como bem diz o ditado: Quem não deve não teme.

Lula, porque tens tanto medo ? Porque foges da imprensa como o diabo foges da Cruz ? Por quê ?  Você é culpado de todas essas acusações ? Fugindo assim covardemente, só deixa transparecer para todo o Brasil que é sim, CULPADO.