sexta-feira, 19 de abril de 2013

Preso segundo suspeito envolvido no atentado de Boston

Suspeitos identificados hoje: Dzhokhar A. Tsarnaev, 19, 
e Tamerlan Tsarnaev, 26.

Suspeito de atentado em Boston, cercado pela polícia, acabou de ser preso. Ele está ferido e precisa de cuidados médicos. Tem 18 a 19 anos. A prisão ocorreu depois do cerco. O seu irmão foi morto hoje em tiroteio com a polícia. Outras três pessoas foram presas hoje envolvidas com os atentados em Boston.

Os dois suspeitos apontados pelo FBI como responsáveis pelas explosões da Maratona de Boston, que deixaram três mortos e mais de 170 feridos, foram identificados na manhã desta sexta-feira como os irmãos Dzhokhar A. Tsarnaev, 19, e Tamerlan Tsarnaev, 26.

O jovem preso agora foi descoberto com uma câmera de luz sensível ao calor. Ele tinha se escondido debaixo de uma lona que cobria um barco no quintal de uma casa.




Os dois trocaram tiros com a polícia esta manhã. O irmão mais velho
morreu. O mais jovem entregou-se






Segundo suspeito de explosões em Boston é preso, diz polícia

sexta-feira, 19 de abril de 2013 22:00 BRT
 

WATERTOWN, Estados Unidos, 19 Abr
 (Reuters) - A polícia de Boston afirmou nesta sexta-feira ter detido o segundo suspeito das explosões contra a Maratona de Boston no início da semana e que estava fazendo uma varredura no subúrbio da cidade onde ele foi capturado após uma ampla caçada.


Anteriormente, as autoridades o identificaram como Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, um dos dois irmãos suspeitos de cometerem as explosões de segunda-feira em Boston que mataram três pessoas e deixaram 176 feridas.

Também pelo Twitter, o prefeito de Boston, Thomas Menino, disse: "Nós o pegamos."

O irmão de Dzhokhar foi morto na véspera em confronto com a polícia.