sábado, 27 de abril de 2013

Só um minutinho



Comum é você ver vagas para deficientes, idosos ou embarque e desembarque serem ocupadas, irregularmente, por motoristas folgados que não fazem questão de desrespeitar o direito dos outros. Falta-lhes cidadania, essência para se construir um país sério e sobra-lhes a indecente pecha de espertos, os que querem tirar vantagens usando o desrespeito como mecanismo.

"Só um minutinho" - dizem, aparentando vergonha, quando flagrados por uma câmera de televisão ou por um vigilante. Só um minutinho de falta de cidadania, só um minutinho de desrespeito aos direitos de outros, só um minutinho de esperteza, só um minutinho de de falta de vergonha na cara.

Os condenados do mensalão devem ter começado sua carreira de corruptos cultuando a impunidade, roubando hóstia na igreja, ocupando vagas para deficientes, falsificando carteirinha de estudante, dando propina para evitar uma multa...





Como as pessoas reagem quando encontram uma cadeira de rodas numa vaga de estacionamento para não deficientes? Este vídeo criativo mostra como você reagiria também?