terça-feira, 13 de novembro de 2012

Chega de canalhas


A sociedade começa a demonstrar raiva, nojo, ódio, asco por bandidos, ladrões do bem público, verdadeiros esfomeados por dinheiro alheio que usam para se sustentarem no poder. São os assassinos dos verdadeiros miseráveis esfomeados que mal e mal podem se beneficiar dos péssimos serviços que o estado deveria lhes prestar. Faltam verbas, alegam os ladrões governantes, elas certamente roubadas pelos Dirceus e Genoinos de tantos mensalões. Mensalões que lesam o povo, independentes de siglas de partidos. São ladrões, são iguais.

A sociedade perde o medo de se revoltar e até mesmo afrontar os que sempre lesam os cofres em prejuízo do povo que os elegeu sob promessa de representar seus anseios e revindicações, nunca atendidas ou quando executadas, com preços super faturados.

Políticos corruptos, verdadeiros indecentes e repugnantes, cercados de puxa-sacos e advogados que carregam malas cheias de dólares e pedidos de liminares para salvar os que se apresentam como idôneos defensores da liberdade, mas carregam nos seus genes o resto nojento do mau caratismo, verdadeiros vândalos, bandidos da pior espécie que em outras terras seriam simplesmente executados.

Sente-se o nojo por pseudos intelectuais e cientistas políticos de merda, sustentados com dinheiro roubado do povo, que tentam justificar a canalhice dos corruptos com teses buscadas nos sistemas totalitaristas que desapareceram sob a mesma imundice da corrupção e assassinatos dos que se opunham a falta de liberdade.

Os brasileiros começaram aprender que não devem ceder e, se preciso for, responder ao avanço nefasto desses políticos imundos, com a mesma arma que eles mesmo usaram.

Chega de canalhas!